No ano passado fiz o aniversário da Julia no Buffet, a decoradora do Pintando Sete amou um painel que eu fiz com a foto da Julia e a cinderela.
A partir daí ela ficou minha cliente, esse painel a cima foi a 1ª encomenda dela

Foi tão bom que agora graças a Silvana a Decoradoras dos Buffet aqui na cidade, sempre me faz esses pedidinhos de personagens que as crianças adoram...

Impressos aplicado em placas de poliestireno e recortado no estilete, fiquei com a mão doendo mais quando entrego para cliente e vejo o olhar de alegria logo esqueço a dor, rsrsrs

Enquanto não chega a nossa Routter, uma maquina que corta a layser, vou me divertindo com estilete mesmo, se bem que me dou muito bem com ele, já faz anos que não corto o dedo com meu estilete.

Prontinho mais uma festinha.
Obrigada, Silvana por mais essa oportunidade!