Olá, pessoal hoje vou mostrar essa geladeira que adesivei no final do ano 2009, um cliente nosso da APAE pediu para personalizar a geladeira que ele tinha acabado de comprar com o amigo para presentear um senhor fanático por futebol. Por sinal era chefe e também tio dele, rs. Depois de pronta ele escondeu a geladeira na área de lazer onde tem a churrasqueria do tio ou chefe há tanto faz, é parente e ainda completou toda com cerveja. Bom achei tão bacana esse presente, nunca vi ninguém fazer isso.

Imagina dar para um Coríntiano, sabe como é coríntiano se não é fanático morre pelo time.
Lembrei dessa história acima pq que estava vendo um blogger americano e vi as ideias de adesivos lindos para personalizar geladeira, eu amei deu até vontade de fazer na minha.

Eu conheço muitas pessoas que não gostam muito dessas coisas ou objetos destacando, colorido, mais eu acho que é mais por medo mesmo... será que fica bom? não vai ficar muito carregado? Bom gosto não se discute, mais que é lindo é, e também bem moderno.


Olha que lindo, eu já gosto de cozinha imagina essa geladeira eu ficaria o dia inteiro olhando para ela, rsrsrs. Obrigada por ler essa matéria!