Sou uma pessoa que gosta muito de praticar o
"FAÇA VOCÊ MESMO"
Devem está pensando:
Por que ela está pintando e não chamou um pintor,
rsrsrs.

Respondo para vocês...
Para que gastar, se sei fazer e muito bem feito
talvez melhor que um pintor.


Olha que linda minha parede nova que eu mesma pintei.
Uffa, me deu um trabalhinho, tive que passar 3x
pra cobrir bem o laranja que estava.
Agora ficou bem mais fácil de cuidar.



Quase pronto


Ainda não decorei como eu quero, mais a parede está pronta,
falta os quadros que eu mesmo quero fazer
alguns espelhinhos, mais depois coloco as fotos pra vocês.


Olha, ganhei do maridão até flores lindas pra combinar com minha
parede nova, rsrsr.
Pessoal, faça vocês também exercícios
pintando paredes, rsrsrs
beijinhos.
3 comentários | edit post
Reações: 
Puxa, sabe como é né?
Nós, Mulheres trabalhadoras, Mães e dona de casa,
sempre temos muitas terefas para cumprir.
Por isso, pessoal não tive tempo para postar
mais estou cheia de novidades.

Bom, esse trabalho não é bem a nossa área,
faço por que gosto e sei fazer, fiz algumas vezes aqui na minha região
para uma amiga "Silvana" ela trabalha com decoração de festas.
Por isso, mais uma vez uma mãe gostou da ideia 
e me pediu para fazer para festa de sua filha.
Eu disse:
Eu faço sim, só que os recortes faço manualmente
com estilete. Mais como sempre
sou uma pessoa que gosta muito de caprixar
no trabalho, e o resultado é simplismente bom,
bom não maravilhosooo pro meus ouvidos, rsrsr

A mãe da criança adorou meu trabalho.



Já me pediram pra mim fazer um tutorial de como
faço as impressões, gente é que eu tenho uma
impressora grande, por isso posso imprimir o
que a pessoa quizer.


Essa parte que falei que faço manualmente, com
uma boa firmeza e precisão na mão, eu sempre consigo.


Como é uma encomenda. apliquei esse plástico protetor
para entregar com muito cuidado.




Bom, pessoal é isso, mais sou super conciente
de que nem todos podemos agradar.
beijinhos.
1 comentários | edit post
Reações: 
Oie, pessoal estou atolada de serviços, nem tive tempo de postar direito
pensei que esse Carnaval fosse ser um fracasso no trabalho, mas graças
a Deus temos bastante coisas para fazer e entregar.

Agora umas das coisas que quero fazer em casa é:
desenrolar o tapete, cortinas mais grossas, cobertores
lavadinhos, caldinhos bem quentes, Hummmm!
enfim deixar a casa bem quentinha por que eu acho
que esse ano vai esfriar bem, rs.
O Verão está indo embora e vem o Outono, mais quem foi que disse
que é uma estação ruim.
Olha só essas dicas para você receber a chegada de Outono.












OUTONO DE NOSSAS VIDAS
O outono bate à nossa porta.
Tardes quentes, noites frias.
Até o brilho das estrelas,
Aparentam menos alegrias.
As plantas, perdem parte do seu encanto.
Suas folhas que começam a cair,
Se espalham por todos os cantos,
Cobrindo a terra com esse triste manto.
Os pássaros que antes cantavam alegremente,
Parecem terem ficado mudos.
Também eles se sentem entristecidos,
Com o outono que se faz presente.
A natureza toda chora.
O verão que foi embora.
Pois o outono nos trás de presente,
O inverno que acaba  com os dias quentes.
Nosso único consolo,
É que tudo é passageiro.
O outono, inverno logo se vão,
Trazendo a linda primavera
Que é a mais bela estação.
Flores se espalham por todos os cantos.
Pássaros nos alegram com seus belos cantos.
Trazendo para todos nós,
O alívio e o esquecimento,
Do tempo que nos trouxe tormentos.
7 comentários | edit post
Reações: 
Matinê das criançadas, foi muito legal
muitas mães levando seus pequeninos para se divertir nesse carnaval
com direiro a uma decoração bem linda
e uma banda bem animada que nem as mães conseguiram
ficar sentadas, muitas músicas, luses, fumacinha, e comes e bébes.

Me senti em Salvador com essa banda linda.

Essa é minha moranguinha, minha filhota linda.

Concurso de fantasias

Olha esse bebê fantasiado de anjo, que coisa mais fofa.

Todas as crianças de fantasia

Carnaval 2011
2 comentários | edit post
Reações: 
O DIFÍCIL NÃO é impossível.
Quem vive para o que der e vier,
sabe que semeando a boa semente,
ainda que seja pela umidade das lágrimas, sempre vejo nascerem as plantas.

 Pode mesmo acontecer que os outros não valorizem o quanto custou esse trabalho.
Não faz mal:
Você se comprometeu pelo ideal do bem.
Não importa também se, nesse esforço, tropeçou e caiu, pois é aos que tombam na luta que se costuma chamar de heróis.
Apenas o que se lhes pede é o testemunho da
PERSEVERANÇA.


 Ontém foi somente uma página virada.
Hoje é só o começo.

0 comentários | edit post
Reações: 
Vamos ver, o que vou aprontar...
Já comprei meu material, agora é só muita força de vontade, rs



Olha que linda essa cor, quero adesivar a parede
do quarto, e pra isso preciso pintar de novo


O tema do adesivo ainda não decidi
mais acho que vou fazer sobre Outono
que está quase chegando.


E isso aqui, está velhinho, enferrujado,
jogo ou não jogo no lixo?
Esperem para ver o resultado.



Não, essa cadeira sim merece ser jogada no lixo,
Olha só o lixo que está essa cadeira.
Mais pra que vou jogar fora, é só dar uma
boa atenção para ela, e vai ficar novinha.
Esperem pra ver, assim que tiver pronta
eu posto o resultado pra vocês que sempre
me seguem.
beijinhos.
1 comentários | edit post
Reações: 
 Quem tem filhos sabe, como é bom.
Tem presente melhor que isso, me fala, ela toda quieta num canto
fazendo arte, e que arte.
Eu amei, filha obrigada um dia você vai ser uma grande mulher
pois já é uma grande menina.






Essa sou, rsrs
Me sinto tão mulher por que sou mãe.


Você que busca no dia a dia sua
independência, sua liberdade, sua
identidade própria;

Você que luta profissional e
emocionalmente, para ser
valorizada e compreendida;

Você que a cada momento tenta ser a
companheira, a amiga, a "rainha do lar";

Você que batalha incansavelmente por seus
próprios direitos e também por um mundo
mais justo e por uma sociedade sem
violências;

Você que resiste aos sarcasmos daqueles
que a chamam de, pejorativamente, de
feminista liberal e que já ocupa um
espaço na fábrica, na escola, na
empresa e na política;

Você, eu, nós que temos a capacidade de
gerar outro ser, temos também o dever de
gerar alternativas para que a nossa Ação
criadora, realmente ajude
outras
mulheres  a conquistarem
a liberdade de Ser...


FELIZ TODOS OS DIAS DAS MULHERES!
0 comentários | edit post
Reações: