Bom, hoje o dia inteiro fiquei pensando...
eu quero um cabideiro de ganchos 
para pendurar meu lenços e cachecois
agora nesse Inverno.
e aonde encontrar aqui na minha região?
 seria bem mais fácil se eu
estivesse em São Paulo, rs,
mais vou demorar um pouco pra ir lá.
Pesquisei na internet e tem vários modelos diferentes
e preços variados também, mais como sou uma blogueira vicíada
e achei vários blog mostrando suas idéias de cabideiros e eu também
vou fazer um para mim.
Obaaaaaa não vou gastar, rsrsrsrs.
Por enquanto vou mostrar o layout.
 
 Assim que tiver pronto publico o resultado, Ok!
Beijos e obrigada pela visitinha.
edit post
Reações: 
4 Responses
  1. Menina... esse negocio de blogueiras amigas dá certo mesmo. Tres seguidoras só agora a noite... que bom... rsrs...
    Amei o seu blog, muito organizados e cheio de dicas legais. Vou sempre passar por aqui.
    bjos


  2. Olá amiga

    Vc também poderia fazer um adesivo de um cabideiro personalizado e colocar ganchos de verdade nas pontas,seria bem criativo e diferente né,vc faz montes de adesivos legais!!
    Gde abraço
    Les


  3. vc é super criativa menina adoreiiiiiiiiiiii
    amei seu blog e
    "Faço parte da parceria Blogueiras Unidas".
    já estou seguindo vc e espero sua visitinha no meu
    sera muito bem vinda
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/


  4. Oii Grazi tudo bem???
    Que lindas essas idéias de cabides...gostei!!!
    Estou passando por aqui para fazer uma visitinha... aproveitando e deixando uma frase que li e achei super interessanta para fazer uma breve reflexão ... "TENTAR NÃO SIGNIFICA CONSEGUIR. MAS, CERTAMENTE, TODOS OS QUE CONSEGUIRAM TENTARAM..."

    Bjss
    Tamara