Oie, bom dia...

Consegui achar o que eu queria, depois de fazer várias pesquisa na net,
encontrei.
Não é linda minha gaiola.
Me perguntaram se eu iria criar pássarinhos
Vou sim, dois passarinho de isopor, esses sim podem ficar preso igual
ladrão na cadeia, rsrs.
Já comentei isso aqui, bom mais enfim tenho uma idéia para decorar meu
quarto com essa gaiola, mais assim que tive pronto eu publico pra vocês.



 Como os pássarinhos eram todo branco, resolvi pintar com
canetinha mesmo, só para eles se destacarem
dentro da gaiola. 
E ficou bem legal.
 


pássaros

Blog de poetiza :poemas de uma vida, pássaros
 
Beija flor beija meu amor
              Chame também seu amigo pardal
Para dizer-lhe que ele é o tal
              Canarinho leve todo o me carinho
Enquanto meu amigo periquito
              Chegara dando um grito
Ela tiaaaaaaaaaaama
                  Meu amigo papagaio
Quebre meu galho
               Arrume um atalho
Para o belo pavão
              Ir contar-lhe de minha paixão
Mais tomem cuidado com o falcão
              Pois ele pode trazer alguma ilusão
O Condor vai logo em seguida
              Levando minha carta de amor
Ao lado dele a ararainha vermelha
             Mais só por que é bisbilhoteira
E quer ouvir ao pé da orelha
            O que escrevi para meu amor
Em quanto o curió curiosíssimo
            Fica a olhar tudo agarrado no cipó
E o cardeal todo bobo
            Achando tudo tão legal
Então meus amigos passarinhos
           Unem neste caminho
Para me levar até o meu amor
           Por que eu não tenho asas.





beijinhos a todos.
5 Responses
  1. linda mesmo !!!

    oie Grazi, prazer é meu!!!!

    realmente não é fácil, precisa de

    esforço e determinação e muita,

    mas muuuuita força de vontade

    para resistir a tantas tentações,

    mas vc pode e vai conseguir se

    dedicando !! conte comigo

    beijossssss


  2. oie flor

    olha eu como tudo que eu gosto ,

    mas com muitaaaa moderação , assim

    durante a semana eu evito ao

    máximo, mas amooo chocolate e

    sempre recorro ao nestle zero e

    quando saio para comer fora eu

    acabo abusando um pouquinho mais ,

    só que no dia seguinte eu modero

    e faço uma espécie de compensação

    não tem jeito, precisamos gastar

    mais calorias do que comemos !!!

    beijos


  3. Muito linda sua gaiola! Mesmo!
    Preciso da sua ajuda, estou atrás de passarinhos como estes seus que vc pos dentro da gaiola mas eu já rodei em tudo quanto é loja e não encontrei!

    Onde você comprou? Pode me passar endereço, telefone ou dizer pelo menos em que região vc encontrou?

    Muito obrigada, beijos Talita


  4. Simone Says:

    Oi, quero muito comprar uma gaiola como a sua, estou procurando na net, mas só encontro com valores muito altos...vc poderia me passar fornecedor, tamanho para que eu possa pesquisar? É linda sua gaiola e com a sua personalização ficou 10!
    Secinha@ig.com.br
    Bjokas, parabéns e obrigada
    Simone


  5. Oi ...
    Achei lindo seu trabalho, e tbm estou procurando os passarinhos, onde vc comprou:
    me manda o contato por favor..
    carol.nutri_@hotmail.com
    Obrigada!
    beijinhos!