Olá, pessoal tudo bem? 
Bom, estou louca por uma gaiola de decoração que eu vi nesses sites
de decoração, mais quando eu perguntei o precinho, ops! achei um pouco caro, rs.
Minha vontade era de colocar na minha varanda junto com minhas plantinhas.
Plantas, flores, pássaros e gaiola combina muito, mais é claro...
Pássaros fora da gaiola, pássaro dentro da gaiola é como gente na prisão
sou totalmente contra isso, por isso tem que ser para decoração.
Resolvi fazer uma em adesivo mesmo e ficou muito lindo, já recebi
vários elogios sobre minha gaiola de adesivo.
Agora espero a sua opinião.





Foi colado na lona trasparente que fica atrás do sofazinho
 para proteger da chuva, tipo toldo.
Depois de ter procurado várias paredes para colar a gaiola, pensei comigo
acho que vai ficar legal nessa lona, realmente gostei muito do resultado.



Mania né, a gente faz um e agora que fazer um monte.
Além de divertido a casa fica bem alegre, faz uma experiência
você vai gostar muito do resultado.
Vai ai outras opções pra você ver e em breve vou está
postando cartelas para vendas com vários temas.




 O antes
 E o depois

Bom por hoje é só, espero vocês sempre por aqui.
beijos!

edit post
Reações: 
5 Responses
  1. Querida, tem selinho pra vc lá no meu blog... passa lá pra pegar e por no seu blog...Bjs...


  2. Querida, tem selinho pra vc lá no meu blog... passa lá pra pegar e por no seu blog...Bjs...


  3. Lia Says:

    Nossa que lindo !
    Adorei !
    Bjs


  4. humm adorei a gaiolinha.. lindinha demais..


  5. Grazi...
    muito lindo o blog.

    Será que seria falta de educação pedir o vetor dessa gaiola??

    Estou procurando faz tempo e achei o jeito que eu queria aqui.

    Quero por no quarto do bebe.

    obrigada
    Josiane