Olá, meninas (os) boa noite, estou passando aqui agora
as pressas, só para colocar essas fotinhas pra vocês.
A gente que tem filhos é bem legal para guardar de recordação
de modo bem criativo, pois quando a minha crescer
não vai querer que eu faça isso, tenho quase certeza que vai achar
careta fotos assim, então deixa eu aproveitar, rsrsrs
pois já tenho que ir, minha filha precisa dormir
e já estou atrazada, rsrsrs.
breve eu volto.
beijos.



6 comentários | edit post
Reações: 
Oi pessoal, tudo bem
Lembra daquela cadeira que postei um tempinho atráz?
Eu disse que eu iria dar um jeitinho nela.
Pois é, já estava pronta só não tive tempo para postar.
O improviso que eu fiz acho que vai durar
uns aninhos a amais.







Não jogue fora, reaproveitem fazendo Arte.
beijinhos.
3 comentários | edit post
Reações: 
Olá, pessoal tudo bem?
Vim mostrar meu novo adesivo que eu fiz,
para o computador.







Computador é um objeto muito pessoal, e pode ficar bem
mais pessoal com fotos do jeito que você quer.
1 comentários | edit post
Reações: 
Olá, meninas e meninos...
Agora são exatamente as 22:38h, não acredita né?
pois é, juro por Deus, só agora sentei com a minha filha para fazer
esse sorteio que prometi para hoje, mais ainda não deu meia-noite,
então não podem reclamar, rsrs.
Não gostei do meu sorteio, pois outra vez usei o método
de amigo secreto, queria muito ter caprixado nesse meu 2º sorteio.
Estou correndo igual louca com trabalho, quero fazer tudo,
mas já decidi que vou parar, não adianta, não vou abraçar o mundo
não consigo mesmo.
Mas vamos ao que enteressa, mostrando meu sorteio abaixo. 










A sortuda foi a AUDREY DE SAO PAULO, que vai
receber em casa os seus adesivos.
Bom, quem nao ganhou, nao fiquem bravas(os) logo tem mais.
Para os que nao gostaram, desculpas.
beijos e fiquem com Deus!


0 comentários | edit post
Reações: