Tem criança em casa?
Olha só que ideia bem legal  esse cantinho para nossas crianças
gostarem ainda mais de ler, A-DO-RE-IIIIIIIIII!
Me sobrando um tempinho já vou fazer aqui para minha pequena
que adora ler.
Aproveita essa ideia para seus filhos também.


2 comentários | edit post
Reações: 
Oiii, Pessoal, tudo bem?
Bom eu não faço arte todos os dias né, as vezes me sobra um tempinho
e faço um trabalhinho legal e publico pra vcs, ok!

Então hoje a arte não é minha é da nossa amiga NET, rs.
Como está chegando o Natal e gostamos de deixar nossa casa 
bem enfeitada de vermelho, verde, dourado e prata, vai ai 
umas ideias bem legal e fácil de fazer, pode ser que tenha 
alguma do seu gosto.







Todas são muitos fácil de fazer, basta ter boa vontade e criatividade.
bjs, e obrigada! 
1 comentários | edit post
Reações: 
Olha que lindo esse trabalho feito em mosaico de Adesivo.
Bom pra quem entende de mosaico é algo bem criativo e diferente.
Nem precisa de máquina para plotar basta ter bastante retalhos de adesivos
coloridos cortar em quadradinho e mãos a obra, rsrsrs.

Uma ideia pra você colorir sua cozinha.
beijinhos até a próxima postagem.
0 comentários | edit post
Reações: 

Olá pessoal, como vão?
Então, eu preparei uma linda cartela desse
ADESIVO DECORATIVO DE NATAL
para deixar ainda mais linda
a sua decoração nesse Natal, no tamanho de 1,30x1.00 na cor Branca.
Vou selecionar todas as pessoas que estão me acompanhando no blog, e deixando seus comentários,
é uma forma de agradecimento que quero fazer.
Na data acima vou estar filmando 
e postando a matéria, ok!
a sortuda (o) vai me passar seus dados no 
meu e-mail abaixo:
que estarei mandando por sedex:

Então o que está esperando?
siga agora o blog.

beijos e obrigada!

Fiz aqui uma foto demonstrando de como você pode decorar junto com sua árvore de Natal
Espero que gostem!
9 comentários | edit post
Reações: 
Bom, mais uma encomenda de uma linda árvore decorativa,
essa árvore também é da Grazi uma fotográfa bem criativa
Vou postar só a montagem pois a foto dela colocada, eu não tenho ainda
assim que ela tiver um tempinho ela vai me mandar a foto.
ficou muito linda pronta.
  








Essa outra é encomenda é da Natalia de SP que também ficou muito lindo
o quarto dela também. 
0 comentários | edit post
Reações: 
Nossa uma semana sem postar nada,  eu não gosto de ficar sem postar mais tá tão corridinho, rsrsr, por isso estou sem novidades.
Bom é hora de dar um jeitinhos nessas gavetinhas da minha pititucha Julia que não para organizado
é uma boa dica pra vocês também, fazer divisórias, vai facilitar a organização das roupas.

 Cortei essas plaquinhas e vou colar com cola quente


 Prontinho, agora é só dividir as roupas

Camisetas, saias, vestidos, calças tudo no seu lugar, super simples de fazer.
1 comentários | edit post
Reações: 
Às vezes a gente quebra a cabeça para fazer algo diferente e nem
se dá conta que as coisas mais legais podem ser simples.
O bolo de amarelinha, tirado do site da Martha Stewart (www.marthastewart.com), chama a  atenção, é diferente e fácil de fazer. 
O bolo assado em uma fôrma retangular é cortado em vários pedaços iguais e colocado de uma maneira que forma a amarelinha. Para cobrir, use a cobertura que preferir e jogue confeitos coloridos por cima.


Legal né, amei, muito fácil de fazer.
0 comentários | edit post
Reações: 
É triste pensar que a Natureza fala
e que o gênero humano não a houve.

Como pode atitude de políticos desesperados e perdedores sem ética com o ser humano e seus apoiadorem em pleno estado de alerta e a necessidade de conscientização sobre a conservação do meio ambiente.
É assim que eles prometem para nós, emporcalhando a nossa cidade e nosso país?
Ser pobre não é andar mal arrumado, ter uma casa feia ou andar sem dinheiro,
ser pobre é ser porco e fazer com que pessoas descente saiam das suas casas limpas para pisar na suas próprias imundícias que são as suas próprias caras jogadas nas ruas, praças e principalmente escolas.
Infelizmente temos que votar.




É triste saber que um candidato que está ali na esperança do nosso voto
tenha uma atitude tão baixa de permitir que isso aconteça,
porque eles não ficaram nas suas casas e com suas famílias fazendo uma belo almoço de domingo comemorando, festejando 
e sabendo que era proibido fazer boca de urna no dia de votar.
Mais não, nem no último dia que o povo deveria sair em paz da sua casa para dar voto pra quem não merece tem sossego.
Não vou admitir que pessoas próxima a mim, participe de vandalísmo contra a Natureza como foi essa experiência.


Chega, acabou!

FELIZ DIA DA NATUREZA

1 comentários | edit post
Reações: