Olá, pessoal tudo bem? 
Bom, estou louca por uma gaiola de decoração que eu vi nesses sites
de decoração, mais quando eu perguntei o precinho, ops! achei um pouco caro, rs.
Minha vontade era de colocar na minha varanda junto com minhas plantinhas.
Plantas, flores, pássaros e gaiola combina muito, mais é claro...
Pássaros fora da gaiola, pássaro dentro da gaiola é como gente na prisão
sou totalmente contra isso, por isso tem que ser para decoração.
Resolvi fazer uma em adesivo mesmo e ficou muito lindo, já recebi
vários elogios sobre minha gaiola de adesivo.
Agora espero a sua opinião.





Foi colado na lona trasparente que fica atrás do sofazinho
 para proteger da chuva, tipo toldo.
Depois de ter procurado várias paredes para colar a gaiola, pensei comigo
acho que vai ficar legal nessa lona, realmente gostei muito do resultado.



Mania né, a gente faz um e agora que fazer um monte.
Além de divertido a casa fica bem alegre, faz uma experiência
você vai gostar muito do resultado.
Vai ai outras opções pra você ver e em breve vou está
postando cartelas para vendas com vários temas.




 O antes
 E o depois

Bom por hoje é só, espero vocês sempre por aqui.
beijos!

5 comentários | edit post
Reações: 
Nunca quis dar, desmanchar ou jogar fora esse porta fraldas
que era da minha pititucha quando nasceu, guardado por 8 anos
agora chegou a hora de ser útil para alguma coisa.
Há, lembrei minha chapinha e secador estão precisando de um lugar 
que seja no banheiro assim fica mais fácil e rápido de utilizar, rs.
Como eu não tenho muito espaço no chão mesmo vou usar a parede.
 

Bom que vai até esconder o quadro de luz
 



 Pronto, escovas, secador e chapinha agora está organizado e bem prático
para utilizar e guardar.
obrigada!
1 comentários | edit post
Reações: 
Gente, eu começo minha postagem de hoje já pedindo desculpas.
Pois minha sobrinha ontem me mostrou esse vídeo que como dizem os adolescentes
está bombando no YouTube.
Mais eu encontrei as minhas palavras para política desse nosso país
através desse menino criativo, algumas pessoas já devem ter visto esse vídeo
ele fala a realidade sobre os políticos e a quem apoiam.
Aviso, que ele fala palavrões também.
Mais tudo bem as vezes na hora da revolta sempre escapa mesmo, rsrsrs
Bom gente não fiquem bravos comigo, sabem né cada um pensa de um jeito
 e esse também é meu pensamento sobre política.



Tenha uma ótima semana, beijos!
1 comentários | edit post
Reações: 
Sabem que eu sou uma blogueira de mão chei ,
todos os dia eu conheço mais uns blogs por ai, e achei essa hístória
bem legal que quase...

Há leia e você vai entender.

Espero que essa história cheguem ao seu coração, tanto como chegou ao meu.

ADEUS MAMÃE...

Um homem jovem estava fazendo compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados. Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele.
No fim, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele, dizendo:
- Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você se parece muito
com meu filho que faleceu.
O jovem, com um nó na garganta, respondeu que tudo estava bem, que não
havia problema.
A velhinha lhe disse, então: - Quero lhe pedir algo incomum.
O jovem lhe respondeu: - Diga-me, em que posso ajudá-la?
- Queria que você me dissesse 'Adeus, Mamãe', quando eu me for do supermercado, isso me fará muito feliz!
O jovem, sabendo que seria um gesto que encheria o coração da velhinha, aceitou.
Então, a velhinha passou pela caixa, após ter registrado as suas muitas compras. Aí, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:
'Adeus, filho!'
Ele, cheio de amor e ternura, lhe respondeu efusivamente: 'Adeus, mamãe!'
Ela se foi e o homem ficou contente e satisfeito pois, com certeza, havia dado um pouco de alegria à velhinha.
E, então, passou suas compras.
- São R$ 554,00, lhe disse a moça do caixa.
- Por que tanto, se só levo estes cinco produtos?
E a moça do caixa lhe disse: - Sim, mas sua mamãe disse que você pagaria
pelas compras dela também...


OBS: Até os canalhas envelhecem! Que velhinha filha da $$$$!!! E eu aqui que nem besta, quase chorando...


Essa foi do blog "meu filho minha vida"
1 comentários | edit post
Reações: 
Como sabem chegou a estação mais linda do ano,
bom para mim é, eu aprendi muito a gostar de Flores e Plantas
e principalmente a dar muito valor a elas, com elas eu sinto muito 
a presença de Deus, converso com elas e com Deus ao mesmo tempo, rs.
Essas fotos abaixo são todas minhas plantas, não vou postar todas por que são muitas.
Mais todas são lindas.

Há não deixe de ler essa linda poesia abaixo.


 Primavera é quando, num pedacinho da Terra, as flores se abrem,
o sol fica mais forte e a vida fica mais alegre.
Quando, num canto da Terra, se faz primavera, nos outros cantos se faz verão, inverno e outono.
Das quatro estações, a primavera é a mais bonita, porque colore a terra, perfuma o ar
e contagia os corações sensíveis com sua alegria.
A primavera é uma boa época para renovar o espírito, assim como as flores se renovam. E de colher os frutos e semear a terra.
Semear a terra sempre, pois isso significa mantê-la sempre fértil.
E de terra fértil, sempre brota a vida.
Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações humanos... florescendo, enfim, na forma de atos, palavras e pensamentos, sempre positivos...
se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e cheirosa, toda a Terra viveria uma eterna primavera...
Depende de cada um, fazer do próprio coração, a terra...
semeá-lo e cuidá-lo, para cultivar o espírito da primavera, todo o tempo...
em qualquer estação...

QUE A SUA VIDA SEJA UMA ETERNA PRIMAVARA!
Beijos
1 comentários | edit post
Reações: 
Gente tô boba de ver como tem gente criativo.

Eu disse que tudo aquilo que é interessante para mim
eu iria publicar nesse blog.
Uma idéia dessa não poderia ficar de fora.
Simples, barata e muito fácil de fazer
sem contar que ficou lindo.


São aqueles espelinhos que vende em feiras de rua e que custa bem baratinho, rsrsr
nossa Parabéns para quem fez.
3 comentários | edit post
Reações: 
Olá, pessoal...
Bom como sabem meu trabalho inclui Adesivos e
me deu vontade de decorar meu fogão
já que tem espaço mesmo
Achei um desenho bem legal na internet.
Daí vetorizei o desenho.


Uma fotinha do antes, rsrs
E uma fotinha do depois
Se vocês quiserem seguir essa receita
É muito boa, rs
Espero que tenham gostado do meu fogão.

Abaixo segue algumas outras opções que eu tenho de cartelas
de Adesivos decorativos





Decore você também a sua casa merece
Vocês vão amar o resultado!
beijinhos e obrigada pela visita.
2 comentários | edit post
Reações: 
No calendário oficial,
hoje, 15 de Setembro,
é o Dia do Cliente.

Nosso calendário,
hoje é o dia 258º
Dia do Cliente este ano.

E ainda temos 107 dias
para comemorar.
Parabéns!



Uma pequena homenagem a todos os meu Clientes.
Obrigado pela preferência e consideração.
1 comentários | edit post
Reações: 

Uma máquina para fritar batatas, nuggets e até assar bolinhos que funciona sem um pingo de óleo.
Demorou de inventar isso. 

Foi depois de toda a explanação sobre como a mágica funciona (as comidas são submetidas a uma corrente de ar quente muito rápida que circula dentro da panela durante o preparo dos alimentos)
   Primeira parte da missão cumprida com sucesso - a panela é realmente fácil de manipular, como uma panela elétrica de arroz convencional. Marque no timer o tempo de "fritura" e 14 minutos depois pode conferir
(e experimentar) as batatas. Ficam iguaizinhas às feitas da frigideira repleta de óleo.  Aprovada!
A novidade chega ao mercado europeu em outubro, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Esperemos, portanto...


Bom né, tomara que chega logo aqui no país.
0 comentários | edit post
Reações: 
Bom sabe como eu sou né?
Me sobrou um tempinho, vou inventar o que fazer 
e me destraí um pouco.
Pode não ter ficado uma supimpa de mesa
pra quem tem boa vontade de aprnder a inventar
tá de bom tamanho, tô satisfeita.















0 comentários | edit post
Reações: 
Então pessoal lembra das cadeiras?
 pronto já acabei o que eu queria fazer com elas


Bom, acho que ficou bom, melhor do que ter jogado no lixo foi.

0 comentários | edit post
Reações: