Depois da Copa na Africa, a bola rola em Indaiatuba
Deco e seus amigos "estrelas do futebol brasileiro", vão realizar uma partida beneficiente para comemoração do 2º ano
do Instituto Deco 20
dia 18 de Julho no estádio do primavera.


Tivemos no mês Maio, graças ao Marcelo Cerdan do Casarão Pau Preto esse trabalho bem bacana acima, que foi ai que conhecemos o instituto Deco 20, nós não conheciamos ainda o local tão falado aqui na cidade.

Bem legal e bonito o lugar, logo na entrada tem várias fotos de Deco e de sua carreira como jogador. Não sei muito bem mais além da escolinha de futebol tem também vários outros projetos com crianças. Não tiramos muitas fotos pois fizemos o trabalho a noite só tirei foto desse pauco que também fica lá no instituto.



Bom os indaiatubanos devem ter muito orgulho desse jogador, rsrrs.

Pena que não joga na seleção, vai ver que foi por isso que ele não jogou contra o Brasil ontém, rsrsrs bricadeirinha!

Bom, até mais!

0 comentários | edit post
Reações: 
Isso porque não gosto e não entendo de futebol, hem!
Tanta correria pra nada, fiquei até 01:00h da madrugada, fazendo bandeirinhas, arquinhos, enfeites, por aqui nas lojas não tem mais nada, o jeito foi improvisar!



Mais tudo bem, em está com essa turminha já valeu apena, rsrsrs




Mais numa boa,

esse filhos de uma boa e, rsrsrs, no mínimo eles tinha que fazer só um golsinho, já dava para alegrar a maior parte do povo que ama futebol o brasileiro e aproveitando esse momento para esquecer dos problemas e aflições do dia a dia.




Agora vamos esperar dia 28 (segunda-feira) pra ver se o Brasil vai realmente consegui passar o Chile, com aquele futebol criativo que só os brasileiros sabem fazer,

e se passar qual vai seria mais fácil "Holanda"ou "Eslováquia"?

Só nos resta é torcer para que o brasil ñ volte agora pra casa, rsrsr

boa sorte BRASIIIIIIIIIIIIIL!
0 comentários | edit post
Reações: 

Olá, para as pessoas que visita meu blog, gostaria de avisar que em breve esté blog vai ter outro nome, Ok!

Estou estudando ainda um nome que identifica mais as minha misturebas e selecões de trabalhos meus e dicas interessantes da internet.

Obrigada!

0 comentários | edit post
Reações: 
Porta retrato com cabides,
Isso que chamamos de aproveitamentos, achei essa idéia bem criativa, principalmente
para fotos ou até mesmo para gente bem talentosa expor seu desenhos.
Bom, segue passo a passo abaixo.



0 comentários | edit post
Reações: 

Então , não sei por que sou assim...
Adoro essas coisas de idéias diferente e simples de fazer, mais como dizem:
Nem tudo se cria, se copia. Então vamos copiar!
Daqui a pouco o Natal está ai e olha só essa Árvore de cartões que achei num site americano.
Vários galhos secos de árvores um vazo com fitas e boa criatividade, pode pintar os galhos com tinta prata ou branca e colocar fotos com toda a família também.
0 comentários | edit post
Reações: 

No clima da copa eu já fiz o meu

Olá, hoje vou publicar esse lenço ou cachecol, que achei o tutorial pelas minhas andanças na net. As vezes a gente vê na loja uns lenços tão bonito e caro, mais não imaginamos que é tão fácil de fazer, basta querer aprender, rsrsrs













Basta um pedaço de pano, mais ou menos 1,5mt por 15cm, linha da cor do tecido, linha eslática e máquina de costura.



Olha só, um simple pano virou, um lindo cachecol!!!
0 comentários | edit post
Reações: 
Cartaz com “Cala Boca Galvão” aparece no jogo do Brasil

Bem que minha vizinha Dani falou, Galvão Bueno não conseguiu fugir quando as imagens do estádio no dia do jogo Brasil X Coréia do Norte foram ao ar nesta terça-feira (15).

A câmera filmou um grupo de torcedores com um cartaz que exibia os dizeres “Cala Boca Galvão”, frase que ficou nos trending topics do microblog desde o início da Copa do Mundo 2010.

Pouco antes do jogo começar, a Globo passou imagens dos repórteres do “Pânico na TV” dentro do estádio. Será que o cartaz foi uma brincadeira dos meninos? Se sim, eles conseguiram acertar o alvo em cheio. Tinha que ser né Dani, rsrsrsrs.

Como diz a Ana Castilhos...

Boa sorte pra todos e que vença a paz e harmonia!



0 comentários | edit post
Reações: 
Quem tem criança, sabe com é, a gente nunca percebe o crescimento deles. Eu pelo menos sou assim, as pessoas sempre me fala...
nossa como a Julia cresceu, ela esticou hém, onde essa menina vai para?
é sempre assim.
Olha essa árvore que linda e fácil de fazer, pode ser pintado ou adesivado.
Adesivo é melhor, por que lembra? eu faço adesivos decorativos também, rsrsrsrs.
E é mais fácil de tirar depois.
Bom voltando ao assunto, toda vez que você tiver no quarto do seu filho(a)
irá lembrar de ver o quarto ele(a) está crescendo, !

legal, prático, bonito, e gostoso de fazer.

Esse eu fiz, umas das encomendas de Adesivo de parede.


Ficou bem Lindo!
0 comentários | edit post
Reações: 
Olá, pessoal hoje vou mostrar essa geladeira que adesivei no final do ano 2009, um cliente nosso da APAE pediu para personalizar a geladeira que ele tinha acabado de comprar com o amigo para presentear um senhor fanático por futebol. Por sinal era chefe e também tio dele, rs. Depois de pronta ele escondeu a geladeira na área de lazer onde tem a churrasqueria do tio ou chefe há tanto faz, é parente e ainda completou toda com cerveja. Bom achei tão bacana esse presente, nunca vi ninguém fazer isso.

Imagina dar para um Coríntiano, sabe como é coríntiano se não é fanático morre pelo time.
Lembrei dessa história acima pq que estava vendo um blogger americano e vi as ideias de adesivos lindos para personalizar geladeira, eu amei deu até vontade de fazer na minha.

Eu conheço muitas pessoas que não gostam muito dessas coisas ou objetos destacando, colorido, mais eu acho que é mais por medo mesmo... será que fica bom? não vai ficar muito carregado? Bom gosto não se discute, mais que é lindo é, e também bem moderno.


Olha que lindo, eu já gosto de cozinha imagina essa geladeira eu ficaria o dia inteiro olhando para ela, rsrsrs. Obrigada por ler essa matéria!
0 comentários | edit post
Reações: 
Quem está interessado em ir ver o filme "Alice in the Wonderland" 3D vai logo. O filme é beeem viajante, muito bem feito!! E não é tãoo demorado como Avatar. Bom eu não assisti Avatar, já durmo em quase todos os filmes que assisto, rsrsrs imagina Avatar que é demorado. Não recomendo para crianças pequenas, pq realmente não achei muito infantil, mais mesmo assim eu e minha amiga Raquel levamos as nossas crianças. Foi muuito bom!


A Julia que adora mais Filme do que brinquedos amou, ficou com os olhos brilhando de alegria. Filinha divida da mamãe paga, ?
Agora ela está me cobrando Toy Story 3.


Bom é isso até o próximo filme, rsrsrs
0 comentários | edit post
Reações: 

No ano passado fiz o aniversário da Julia no Buffet, a decoradora do Pintando Sete amou um painel que eu fiz com a foto da Julia e a cinderela.
A partir daí ela ficou minha cliente, esse painel a cima foi a 1ª encomenda dela

Foi tão bom que agora graças a Silvana a Decoradoras dos Buffet aqui na cidade, sempre me faz esses pedidinhos de personagens que as crianças adoram...

Impressos aplicado em placas de poliestireno e recortado no estilete, fiquei com a mão doendo mais quando entrego para cliente e vejo o olhar de alegria logo esqueço a dor, rsrsrs

Enquanto não chega a nossa Routter, uma maquina que corta a layser, vou me divertindo com estilete mesmo, se bem que me dou muito bem com ele, já faz anos que não corto o dedo com meu estilete.

Prontinho mais uma festinha.
Obrigada, Silvana por mais essa oportunidade!

0 comentários | edit post
Reações: